Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Investimento

Loja chega ao mercado para inaugurar um novo conceito de moda no estado

Publicado em: 04/10/2019 15:49

Isis Lopes e Carla Pimentel investem na praticidade para o dia a dia da mulher. FOTO: Gabriel Pontual/Divulgação
Será lançada na próxima quinta-feira (10), no Recife, uma loja que promete trazer um novo conceito de moda para o estado. Trata-se da BYCP, uma marca idealizada através de uma parceria entre Isis Lopes, do grupo Villa Kids & Teens, especializada em moda infantojuvenil e renomada no mercado pernambucano, e a digital stilyst Carla Pimentel. O objetivo delas? Reunir o mesmo público na loja que vai funcionar a partir das 10h, em soft opening, no bairro de Casa Forte, Zona Norte da cidade. 

Um dos principais conceitos explorados pela BYCP é o de praticidade. “A gente quer que, com os looks BYCP, a mulher saia de casa de manhã já adequada para ir para outro lugar diretamente do trabalho. Pronta 24 horas por dia”, explica Carla Pimentel. Com multimarcas e um acervo próprio, a loja, que foca no estilo casual, promete trazer uma grande variedade a um preço super acessível, com peças a partir de R$ 70. “É bem variado, mas o legal é justamente isso, porque são roupas que a mulher consegue aproveitar em vários momentos do dia”, comenta Isis Lopes, sócia da BYCP.

“Em um dia a dia cada vez mais corrido, é super interessante que as mulheres não precisem se preocupar em passar em casa para trocar o look antes de um jantar com o marido ou um happy hour com as amigas, por exemplo. Vale ressaltar que, além de pronta, a BYCP também quer que a mulher saia de casa se sentindo confortável e feliz consigo mesma”, pontuou a digital stilyst Carla Pimentel.

A BYCP já era comercializada na loja Antonia, localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, através de uma parceria. “Deu muito certo e o público da Zona Norte começou a pedir”, comentou Carla Pimentel. Foi a partir daí que ela e Isis Lopes resolveram se reunir. “A gente uniu minha experiência como gestora de rede de lojas há mais de cinco anos e o conceito de Carla como influenciadora de moda para apresentar ao público uma loja modelo”, garantiu Isis. Outro diferencial da BYCP será um atendimento totalmente personalizado, com a presença de Carla Pimentel dando dicas de moda e estilo na BYCP em grande parte do tempo, e também pelo Instagram.

Além de pensarem na qualidade do atendimento, as sócias Isis e Carla também fizeram questão de que a BYCP fosse instalada em um espaço super aconchegante, onde as clientes se sentissem à vontade, em casa. A loja tem 35 m² e foi projetada pela arquiteta da Villa Kids & Tens, Milene Ferreira. “É um ambiente muito agradável. A gente quer que nossa loja seja um lugar onde as pessoas tenham vontade de ir, sintam-se acolhidas e valorizadas”, comentou Carla Pimentel. A  marca já vai começar a entrega em o todo o Brasil, via Correios.


Serviço
Lançamento da BYCP - soft opening
Data: 10 de outubro
Endereço: Av. 17 de agosto, 789 - loja 07, 1º andar, Casa Forte, Recife/PE
Horário: a partir das 10h
Aberto ao público

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

De 1 a 5: Alterações do olfato, perda auditiva e Covid-19
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Arlison Vilas Bôas, um artista inventor e os desafios da pandemia
29/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco