Diario de Pernambuco
Busca

Feira

Super Mix começa nesta terça-feira e deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Publicado em: 23/09/2019 15:52 | Atualizado em: 23/09/2019 16:02

Expectativa é receber cerca de 25 mil visitantes durante o evento. Foto: Super Mix/Divulgação

A Super Mix, maior feira setorial do Norte/Nordeste, começa nesta terça-feira e segue até o próximo dia 26 no Centro de Convenções de Pernambuco, com expectativa de receber cerca de 25 mil visitantes e movimentar mais de R$ 1 bilhão em negócios. O evento contará com 148 expositores em 12 mil metros quadrados de feira montada e, pela primeira vez, terá o formato três em um, com a feira e a exposição, além da ExpoBrasil, voltada para lojistas do mercado de variedades, e do 1º Fórum de Segurança dos Alimentos, com palestras para profissionais do varejo e atacado.

Nesta edição, realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), a Super Mix será dividida em cinco espaços: Auditório Central, onde serão realizadas as principais palestras; Sala Trend, com oficinas de assuntos variados; Academia da Bunge, onde acontecerão minicursos de panetones e pães congelados, sob a supervisão do chef Alex Cassemiro; Cozinha da Mesa Brasil, em formato de cozinha show com oficinas com chefs convidados; e Mercado Modelo, que expõe o que existe de mais moderno em tecnologia, custo e apresentação de produtos.

O 1º Fórum de Segurança dos Alimentos ocupará o Auditório Central no terceiro dia da feira, das 18h às 19h30. O evento é voltado para profissionais de administração de estabelecimentos de varejo e atacado, supervisão de compras, inspeção, prevenção e perdas. A programação contará com palestras sobre acondicionamento de alimentos, licenças sanitárias e as novas regras dos produtos artesanais, além de um talkshow sobre prevenção de perdas de alimentos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL