Diario de Pernambuco
Busca

SUDENE

Sudene realizará consulta pública na Agrinordeste

Publicado em: 20/09/2019 16:04

A 27ª Agrinordeste acontece na próxima semana, entre os dias 24 e 26 de setembro. A Sudene estará presente no evento com estande próprio onde apresetará suas atividades e instrumentos. A autarquia também conduzirá uma exposição cujo tema será "Diagnóstico produtivo, econômico e de políticas públicas; cenários, diretrizes e ações para o agronegócio dos estados da área de atuação da Sudene".

A Sudene já realizou o diagnóstico produtivo, econômico e de políticas públicas para o setor agropecuário e agroindustrial da sua área de atuação, constatando as potencialidades e entraves deste mercado. Agora, a Superintendência visa ouvir a sociedade e como ela pode contribuir com a sugestão de ações que possam incorporar esse trabalho. Os interessados devem acessar o site da Sudene (http://www.sudene.gov.br/prdne/consulta-publica/diagnostico-setor-agropecuario-e-agroindustrial ) e seguir as orientações contidas na página. 

Agrinordeste
Considerado um dos maiores eventos do setor agropecuário, a Agrinordeste reunirá as tendências e lançamentos nas áreas de serviços, capacitação e venda de produtos. Serão 86 palestras, 290 estandes e diversas apresentações de tecnologias. A expectativa é que cerca de 40 mil visitantes estejam presentes. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL