Diario de Pernambuco
Busca

Shopping

Lacoste inaugura loja com conceito Le Club no RioMar

Publicado em: 13/09/2019 07:49 | Atualizado em: 13/09/2019 00:42

A Lacoste inaugura, nesta sexta-feira, no Shopping RioMar, no Pina, uma de suas primeiras lojas no Brasil sob o conceito Le Club. O evento ocorrerá a partir das 18h e contará com a CEO da marca no país, Rachel Maia.

No início do ano, a marca francesa "de estilo de vida" conhecida por seu logo de crocodilo, apresentou esse novo conceito em suas lojas. "A nova loja Lacoste foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador, René Lacoste, em um mesmo lugar: o Clube", explica Thierry Guibert, CEO Global da Lacoste.

"A atmosfera do Clube é evidente mesmo antes de se entrar nele. Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste".

O produto mais emblemático da marca, a camisa Polo, continua sendo um protagonista nesse novo conceito. A experiência do consumidor é intensificada via conteúdo digital sobre os produtos - cortes, cores, novidades - e a marca.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL