Lide Debate sobre desenvolvimento de talentos

Publicado em: 27/09/2019 16:32 Atualizado em:

Com o objetivo de discutir o desenvolvimento dos talentos e o aumento da equidade dentro das organizações, o Lide Futuro e o Lide Mulher realizarão no próximo dia 1º de outubro o seminário Como acelerar talentos e diversidade nas organizações: o ciclo de vida do colaborador, em Pernambuco. Na ocasião Ana Lucia Calbatiano, executiva sênior de RH da GE Latin America; Beatriz Sairafi, diretora executiva de RH da Accenture Brasil; e Sergio Povoa, head de RH da LX, falarão sobre que medidas suas respectivas empresas estão tomando em prol da aceleração do conhecimento e das habilidades dos seus colaboradores. 
Mediando esses debates estarão Fabricia Faé, consultora responsável pela área de Desenvolvimento de Talentos da consultoria Lee Hecht Harrison (LHH) -empresa responsável pela curadoria do conteúdo do evento - juntamente com o presidente do Lide Futuro, André Farias, e com a presidente do Lide Mulher, Roberta Laurindo. 

Os interessados em participar devem entrar em conato pelo email: rsvp.futuro@lidepe.com.br 


Mais informações:

Data: 01/10

Horário: 8h30min às 11h30min.

Local: Mar Hotel Conventions - Salão Cícero Dias (Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem - Recife | PE).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.