Diario de Pernambuco
Busca

Trabalho

Feira de oportunidades oferece vagas para estágio

Publicado em: 20/08/2019 15:56

O evento e oferecido pela Grau Técnico de Olinda. A entrada é gratuita. FOTO:  Marcello Casal/Agência Brasil
Nesta quarta-feira (21), das 8 às 17h, quem está em busca de uma vaga de emprego poderá encontrar na 2ª Feira de Oportunidades do Grau Técnico de Olinda, evento que será gratuito e aberto ao público. O evento oferecerá, ainda, um leque de serviços, a exemplo de palestras, consultoria jurídica (trabalhista), aferição de pressão, glicose e orientações de saúde, teste vocacional, corte de cabelo, entre outras atividades.

Segundo a organização, dezenas de empresas firmaram parceria com o Grau Técnico e já confirmaram presença, com equipes de profissionais de Recursos Humanos que irão receber o currículo dos interessados. Também participarão da feira organizações não governamentais, entre elas Desafio Jovem, Agir e Ajem. Também serão repassadas dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego, palestra sobre Reprogramação Mental (como isso ajuda no sucesso profissional), além de consultoria de carreira.

Serviço
2ª Feira de Oportunidades do Grau Técnico 
Quando: Quarta-feira (21)
Horário: das 8 às 17h
Local: Av. Dr. José Augusto Moreira, 1479, Casa Caiada, Olinda 
Informações: 3495-4333
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL