Diario de Pernambuco
Busca

DÍVIDAS

Prorrogado prazo do mutirão para negociação de dívidas em Olinda

Publicado em: 11/07/2019 16:02 | Atualizado em: 11/07/2019 16:12

Os valores recebidos podem ser utilizados na pavimentação de ruas, por exemplo. Foto: Divulgação / PMO
A Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda (Sefad) prorrogou o prazo do mutirão para que os contribuintes possam renegociar os débitos de tributos com o município. Até o dia 19 de julho, quem tem dívida com IPTU, CIM ou Auto de Infração, por exemplo, pode se dirigir ao Procon Pernambuco, de segunda a sexta, das 9h às 14h, na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, no Centro do Recife. Outra opção é comparecer à sede da Sefad, de segunda a sexta, das 8h às 15h, na Avenida Santos Dumont, 177, no Varadouro, Olinda.

Os benefícios podem chegar até 100% de desconto nos juros e multas para pagamento à vista e até 100% de abatimento nos juros para quem parcelar em até 36 vezes. Os valores recebidos são utilizados na manutenção e melhoria de serviços como investimento na construção ou requalificação de escolas, postos de saúde; pavimentação de ruas e reforço na iluminação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL