Diario de Pernambuco
Busca

CURSO

Centro Universitário oferece cursos de férias gratuitos em julho

Publicado em: 08/07/2019 15:28 | Atualizado em: 08/07/2019 15:29

Capacitações acontecem de 22 a 26 de julho no UniFBV|Wyden. Foto: Divulgação
Durante o mês de julho, o Centro Universitário UniFBV|Wyden promove cursos gratuitos nas férias. As capacitações, que acontecem entre os dias 22 e 26 de julho, serão ministradas por profissionais da própria instituição de ensino, em áreas como economia, moda, comunicação, gastronomia, engenharia, direito e saúde.

No dia 22 de julho, a programação será aberta com o curso “Noções de Autocad para engenharia”, com o professor Leonardo Cipriano, das 18h às 22h. No dia 23, acontece a oficina “Como investir em bolsa de valores”, ministrada pela mestra em economia Amanda Aires das 12h às 22h. Já no dia 24 de julho, a professora Nathilucy Marinho será a responsável por comandar o minicurso “Processos criativos para croquis de moda”, das 9h às 12h. Para quem busca utilizar o aplicativo Instagram de forma estratégica, a professora Ana Carolina Cavalcanti ministra o curso “Produção de vídeos para o instagram”, no mesmo dia, das 14h às 17h.

No dia 25 de julho, o curso será voltado para o público vegano ou que trabalha na área de gastronomia, em oficina ministrada pela chef e professora Nina Burkhardt, das 9h às 12h. Fechando a programação, no dia 26 de julho, o UniFBV|Wyden oferece os cursos “Interpretação do hemograma e principais exames laboratoriais de pacientes internados na UTI”, conduzido pelo professor Andriu dos Santos Catena, das 9h às 12h, e “Como empreender na área do Direito”, com a professora Danylla Ibrahim, das 15h às 17h30.

Toda programação é gratuita e aberta ao público. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente pelo link http://go.wyden.to/feriasunifbv19. O UniFBV|Wyden fica na Rua Jean Émile Favre, 422, na Imbiribeira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL