Economia

Bradesco anuncia programa de demissão voluntária para funcionários

De acordo com a nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a implementação do PDV "não afetará o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e usuários, em todas as localidades em que atua"

Em 2015, após o anúncio da compra do HSBC, o Bradesco se comprometeu que não haveria demissões em massa aos sindicatos - Foto: Bradesco/Divulgação

O Bradesco anunciou hoje (13/7), por meio enviado ao mercado, a abertura de um Plano de Desligamento Voluntário Especial. 

A instituição informou que funcionários da “organização Bradesco que preencherem os requisitos estabelecidos no Regulamento do Plano” podem aderir ao programa, mas não indicou quais são os critérios, quantidades, áreas ou metas financeiras. 

De acordo com a nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a implementação do PDV  "não afetará o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e usuários, em todas as localidades em que atua". 

Em 2015, após o anúncio da compra do HSBC, o Bradesco se comprometeu que não haveria demissões em massa aos sindicatos.  No começo do ano,  uma decisão da Justiça trabalhista do Paraná também proibiu a dispensa coletiva de funcionários.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...