A Latam Airlines Group S.A. ampliou, de acordo com comunicado da empresa à Comissão de Valores Mobiliarios (CVM), a parceria comercial com a American Airlines e com o International Airlines Group (IAG), proprietário das companhias aéreas British Airways e Iberia. A informação é do jornal O Estado de S.Paulo.
Entre os novos benefícios, mais de 200 destinos da American Airlines vão se conectar com mais de 90 voos diários da América do Sul para os EUA, operados por American Airlines e Latam. 87 destinos do IAG - British Airways e Iberia - serão conectados com 45 voos diários entre América do Sul e Europa, operados por IAG e Latam.
No comunicado, a Latam informa que "estes acordos trarão importantes benefícios aos passageiros e clientes ao ampliar a quantidade de destinos disponíveis; melhorar a sua experiência de viagem, entregando-lhes mais opções de itinerários com menores tempos de conexão; alto potencial de abrir novas rotas e mais voos diretos a destinos novos ou já operados pela Latam; melhorar os benefícios dos passageiros frequentes da Lanpass e TAM Fidelidade e ter acesso a preços mais convenientes".
Leia a notícia no Diario de Pernambuco