Economia

Pizza Hut confirma volta ao Recife no primeiro semestre de 2016

Marca abrirá duas lojas na Zona Sul, uma em Boa Viagem e outra situada na praça de alimentação do Shopping Recife. Há ainda planos de abrir uma unidade na Zona Norte

Sabor Pepperoni é um "best seller" da Pizza Hut em todo o mundo. Foto: Yum! Brands/Divulgação

Em entrevista ao Diario, no mês de junho deste ano, Agustin Dominguez Larrea, diretor de expansão da Yum! Brands, grupo responsável pela rede Pizza Hut, afirmou que o objetivo da companhia é abrir cerca de 15 novas unidades no estado, no período de cinco a dez anos. A rede deixou o estado, como explicou Dominguez, em função de problemas operacionais com o antigo franqueado, que também estava à frente de unidades em Salvador e Belo Horizonte. De acordo com a Yum! Brands, a aposta no estado é em unidades Delivery e Express (carro-chefe da rede com lojas localizadas em shopping centers e centros comerciais).

Agustin Dominguez Larrea, diretor de expansão da Yum! Brands afirmou que o objetivo da companhia é abrir cerca de 15 novas unidades no estado. Foto: Yum! Brands/Divulgação

Retorno

Desde o início deste ano, a Pizza Hut tem recebido um grande número de registros, via rede social, de pernambucanos pedindo o retorno da marca ao estado. Os anseios dos consumidores locais foram valorizados e respeitados e a marca está de volta. O empresário Victor Cantarelli, responsável pelas duas lojas, destaca que a reestreia da marca irá proporcionar aos consumidores uma nova experiência relacionada ao consumo de pizza. “A Pizza Hut se apresenta para os consumidores como uma opção gastronômica de qualidade e diferenciada do que o atual mercado de pizzas oferece. O público aguarda ansioso por esta inauguração. Os consumidores poderão contar, em breve, com o cardápio Pizza Hut repleto de novidades e as pizzas exclusivas reconhecidas “internacionalmente”, destacou Cantarelli.

Segundo a rede, o carro-chefe da rede é a massa PAN, que se apresenta como uma massa alta e crocante por fora, leve e macia por dentro. Outro destaque são para os sabores Pepperoni, um best seller da Pizza Hut em todo o mundo. A pizza é feita com a exclusiva mussarela Pizza Hut e muitas rodelas do legítimo pepperoni com leve sabor picante, que deixa todo mundo com água na boca.

A Corn Bacon é outro sabor que faz parte dos clássicos da Pizza Hut. Com mussarela, bacon especial e milho selecionado, combinação que conquistou fãs. A Brasileira, como diz o próprio nome, é a exclusividade da marca. Foi criada para atender o paladar do brasileiro que se identificou muito com o sabor. A pizza é composta de mussarela, exclusivo requeijão, presunto e azeitonas verdes. Ou seja, tudo que o brasileiro adora.

Já a Cheesy Pop também coleciona elogios. Composta por massa artezanal e com borda de 28 pops recheados de queijo foi desenvolvida nos Estados Unidos (EUA) e aprovada por consumidores brasileiros em todos os quesitos: indulgência, inovação, originalidade e relevância.

Território brasileiro

No Brasil, atualmente a marca está presente em mais de 90 restaurantes distribuídas em vários estados, atingindo o número de um milhão de consumidores por mês. A expectativa da rede é crescer em torno de 20% em 2015 com a abertura de 25 unidades no país até o fim deste ano. Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Mais informações: www.pizzahut.com.br.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...