Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RBD

Ingressos para turnê de Rebelde no Brasil esgotam em uma hora

Publicado em: 27/01/2023 20:15

 (Foto: Reprodução/RBD Fotos)
Foto: Reprodução/RBD Fotos
O começo desta sexta-feira (27), foi bastante frustrante para fãs de RBD por todo o país. Às 10h da manhã, iniciaram as vendas gerais para os shows da turnê mundial Soy Rebelde 2023 no Brasil, aguardada há 15 anos desde que a banda anunciou que encerraria as atividades. O que os apaixonados pelo grupo não esperavam é que em pouco mais de uma hora, os ingressos esgotariam.

Na plataforma online da Eventim aparecia o aviso que os ingressos estavam esgotados para as primeiras datas da tour em São Paulo e no Rio de Janeiro. A banda mexicana tem encontros marcados com os fãs brasileiros nos dias 17 e 18 de novembro em São Paulo e no dia 19 do mesmo mês, no Rio de Janeiro.

A turnê Soy Rebelde 2023 marca o reencontro do grupo, que tem quase 20 anos de história. A banda desfilará os shows por 26 cidades, entre Estados Unidos, México e Brasil. Apenas Alfonso Herrera, integrante da formação original de RBD, não irá participar da turnê. Os fãs terão uma nova oportunidade de garantir o ingresso para a apresentação. Novas vendas serão abertas para o dia 18 de novembro na capital paulista.

As vendas presenciais ocorreram, nesta sexta-feira (27), a partir das 12h, na bilheteria oficial do Estádio do Pacaembu. A fila foi encerrada às 17h do mesmo dia. A partir do dia 31 de janeiro, as vendas estarão abertas no Allianz Parque, de terça-feira a sábado, das 10h às 17h.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco