Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Thales Bretas diz que filhos ainda não entendem morte de Paulo Gustavo

Publicado em: 03/05/2022 13:40

 (crédito: Reprodução/TV Globo)
crédito: Reprodução/TV Globo
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revelou como tem sido o período de ausência desde que o humorista morreu em decorrência da Covid-19 há quase um ano.

Em entrevista ao programa Mais Você, o médico contou que os filhos Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, não entendem muito bem sobre a morte do pai.

"Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles", contou.

"O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir para o colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando para gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma", revela Thales.


"Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", completa.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco