Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Spotify lança 'filme' sobre o Batman para público ouvir

Publicado em: 03/05/2022 17:00

 (Foto: Divulgação/Spotify)
Foto: Divulgação/Spotify
A áudiossérie original do Spotify, intitulado Batman despertar estreia globalmente nesta terça-feira (03), produção original da plataforma de música em parceria com a com a Warner Bros. e a DC Comics.

A aventura inédita do Cavaleiro das Trevas criada por David S. Goyer, roteirista responsável pela trilogia O Cavaleiro das trevas, de Christopher Nolan chega em nosso território e em outros setes países diferentes, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México. A trama foi desenvolvida nos Estados Unidos da América.

A adaptação em português é produzida no Ultrassom Music Ideas, e tem direção de Daniel Rezende (Bingo, Turma da Mônica e Tropa de Elite) e Marina Santana, Batman despertar conta com Augusto Madeira como Charada, José Rubens Chachá como Alfred, Camila Pitanga como Kell, Tainá Muller como Barbara Gordon, Hugo Bonemer como Ceifador, Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Marcelo Varzea como Dr. Hunter, Carol Abras como Renne Montoya e Maria Bopp como Vicki Vale.

Além disso, a obra conta com participações especiais de Felipe Castanhari como Frenologista, Catarina Garcia como Poltergeist, Erico Borgo como Fantasma Cinzento, Gabriel Godoy como Samuel e Ivan Costa como Ladrão.

A história que conta com 10 episódios que consegue levar o espectador a uma experiência quase cinematográfica, mas apenas com a voz dentro do universo sombrio de Gotham City.

De acordo com a sinopse oficial da série, "um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino".

No dia 19 do último mês, a produção sonora ganhou seu primeiro trailer oficial: "Gotham ouvintes, agora eu quero saber a opinião de vocês sobre esse Ceifador. Como é que você se sente com esse maluco à solta?", questiona Vicki Vale na abertura. "Escute aqui e prepare-se para mergulhar nesta inovadora Gotham City. Mas, cuidado: quando mais fundo você vai, mais escuro fica", acrescentou.

Confira, abaixo, o primeiro episódio da produção:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco