Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Show cooking e menu especial de Dia das Mães em Boa Viagem

Publicado em: 06/05/2022 18:05 | Atualizado em: 06/05/2022 18:17

 (Divulgação)
Divulgação

Referência na gastronomia luso-pernambucana há mais de 25 anos, o Chica Pitanga está com menu especial de Dia das Mães até a próxima terça-feira. E neste domingo, o restaurante localizado na Rua Petrolina, em Boa Viagem, promove um show cooking, no qual os chefs vão interagir com o público enquanto preparam os pratos. 

Assinado pelo chef Claudemir Barros, o menu especial é para jantar, com valor fixo de R$ 110 e rolha liberada. O preço inclui entrada (mini-carpaccio de carne com molho de mostarda, alcaparras, rúcula e parmesão e deep crocante; ou mini-bruschetta de cordeiro e rúcula, com pão de macaxeira, ragu de cordeiro ao vinho, queijo coalho e rúcula), prato principal (tilápia grelhada ao molho de manteiga de limão e erva; ou risoto de filé gorgonzola e parmesão crocante) e sobremesa (creme brulée; ou brownie de rapadura, sorvete de creme e calda de chocolate).

Chef Claudemir Barros e Paula Aquino. (Divulgação)
Chef Claudemir Barros e Paula Aquino. (Divulgação)

O Chica Pitanga passou dois anos fechado em razão da pandemia e voltou às atividades neste ano totalmente reformulado e com praticamente o dobro do tamanho original. O restaurante funciona das 11h40 às 23h (segunda a sexta), das 12h à 0h (sábado) e das 11h15 às 16h30 (domingo). A reserva pode ser feita pelo telefone (81) 3465-2224. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco