Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Scheila Carvalho sobe no colo do marido e declara: 'saudades do sol'

Publicado em: 14/05/2022 14:00

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho mostrou mais uma vez que está em boa forma e feliz com seu corpo. A ex-É o Tchan! aproveitou a última quinta-feira (12/05) para postar um TBT ao lado do maridão, Tony Salles, curtindo uma bela praia.

“Um TBT praiano, porque eu já estou com saudades do sol, minha gente”, disse a eterna ‘morena do Tchan’, hoje com 48 anos. Nos comentários da publicação, muitos elogios ao casal. Até o próprio marido marcou presença e disse: “Alguém falou em prainha? Eu topo”.

“Casal top, Deus abençoe vocês”, disse um internauta. “Que corpo é esse, minha filha?”, comentou outra seguidora da ex-dançarina. “Essa mulher é linda demais, meu deus!”, escreveu outra fã de Scheila.
 

O casal começou a namora quando Tony era um dos vocalistas do É o Tchan!. Entre idas e vindas, já que Scheila e o cantor chegaram a se separar por um período após uma traição de Tony, os dois já estão há 20 anos e possuem dois filhos: Giuila e Brian.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco