Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Sam Smith está de volta com lançamento de novo single 'Love Me More'

Publicado em: 02/05/2022 14:29

 (crédito: ANGELA WEISS)
crédito: ANGELA WEISS
Na noite de quinta-feira (28), Sam Smith lançou uma nova música, Love Me More. O comunicado veio através do Twitter. No post, Sam começou dizendo que o lançamento é “a maneira perfeita de começar um novo capítulo”. “Levou uma vida inteira para que eu pudesse expressar esse tipo de alegria e honestidade na minha música. Estou muito feliz por ter todos vocês aqui comigo”, continuou.

Love Me More traz um ar de melancolia, mas, ao mesmo tempo, de esperança no processo de autoconhecimento e amor próprio. Smith começa a música dizendo: "Você já sentiu vontade de ser outra pessoa? / Sentiu que o espelho não é bom para a saúde? / Todos os dias eu tento não me odiar / Mas ultimamente não está doendo como antes / Talvez eu esteja aprendendo a me amar mais".

A faixa marca seu retorno à música, visto que o último álbum do cantor foi lançado em 2020, intitulado Love Goes. O último single, The Lighthouse Keeper também foi lançado em 2020, em 20 de novembro, como parte de seu EP The Holly & the Ivy.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco