Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

'O Senhor dos Anéis': HBO Max disponibiliza versão estendida da trilogia

Publicado em: 23/05/2022 20:40

 (Foto: New Line Cinema/Warner Bros/Divulgação)
Foto: New Line Cinema/Warner Bros/Divulgação
A HBO Max disponibilizou em seu catálogo a versão estendida da trilogia O Senhor dos Anéis. Os filmes apresentam conteúdos que não estavam nas versões exibidas nos cinemas. Os longas A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003) chegaram com quase quatro horas de duração.

Baseada no universo de J. R. R. Tolkien, com criaturas mágicas como Hobbits, Elfos, Orcs e Magos, a trilogia cinematográfica acompanha a jornada de Frodo Bolseiro na Terra-média. Ele tenta impedir que um poderoso anel caia em mãos erradas. Dirigido por Peter Jackson, o primeiro filme da franquia venceu quatro Oscars das 13 indicações que levou. Ao todo, a ficção fez história ao arrebatar 17 estatuetas.

A novidade antecede o lançamento da nova série O senhor dos anéis: Os anéis do poder, que está sendo produzida pela Amazon Prime Video. Com lançamento previsto para 2 de setembro, contará histórias da Segunda Era da Terra Média, compostas de nove capítulos, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

A Amazon já criou as redes sociais oficiais da série e lançou um mapa da Terra-Média em comemoração. Além da foto em si, a empresa também proporcionou um mapa on-line para que os fãs pudessem explorar o continente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco