Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Gravadora impede Halsey de lançar música sem viral no TikTok

Publicado em: 23/05/2022 15:00

 (crédito: Reprodução/Tiktok)
crédito: Reprodução/Tiktok
A cantora Halsey compartilhou neste domingo (23) um vídeo nas redes sociais onde desabafa sobre uma situação que vem enfrentando com a gravadora para o lançamento de uma nova música.

Halsey publicou um vídeo no TikTok intitulado "I'm tired" ("estou cansada" em tradução livre para o português). Nas imagens ela aparece cantarolando uma música que está tocando ao fundo e um texto onde faz um desabafo.

"Basicamente eu tenho uma música que eu amo e quero lançar quanto antes, mas minha gravadora não deixa", diz o início.

"Estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos, e minha gravadora está dizendo que não posso lançar [a música] a não ser que eles possam criar um momento viral no TikTok", continua o desabafo.

"Tudo é marketing e eles estão fazendo isso para basicamente todos os artistas nos dias de hoje. Eu só quero lançar música, cara. E eu mereço coisa melhor, para ser honesta. Estou cansada", finalizou a cantora.

A canção ao fundo é supostamente a que está tendo problemas para ser lançada. Halsey é contratada da gravadora Astralwerks/Capitol. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco