Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

David Tennant e Catherine Tate voltarão para 60 anos de 'Doctor who'

Publicado em: 16/05/2022 18:40 | Atualizado em: 16/05/2022 18:59

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
David Tennant e Catherine Tate voltam como Doutor e Donna para os 60 anos de Doctor who. Os atores estarão no episódio comemorativo que deve ir ao ar em 2023, marcando o retorno do showrunner Russell T. Davis, responsável pelo revival da série que voltou ao ar em 2005.

"Eles estão de volta", disse Davies. "Parece impossível — primeiro anunciamos um novo Doutor, agora um antigo ao lado da maravilhosa Donna, o que está acontecendo? Talvez seja uma história perdida. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, um truque ou um flashback. A única coisa que posso confirmar é que será espetacular, duas das nossas maiores estrelas se reunindo para uma batalha de uma vida".

O 10º Doutor e a acompanhante de viagens, Donna, são duas das figuras mais amadas da franquia e 2023 será um prato cheio para os fãs. A BBC, canal que produz a obra, anunciou que o ator Ncuti Gatwa, famoso pela série Sex education, assume a 14ª encarnação do personagem.

"Esse papel e essa série significam muito para muitas pessoas por todo mundo, incluindo eu mesmo, e cada um dos meus incríveis predecessores lidou com essa responsabilidade e privilégio únicos com o maior cuidado. Eu vou dar o meu melhor para fazer o mesmo", afirmou ele. Atualmente, Doctor who tem uma mulher como protagonista. Jodie Wittaker dá vida a Doutora desde 2018.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco