Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Backstreet Boys anunciam datas de turnê no Brasil em 2023

Publicado em: 23/05/2022 20:14

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Os Backstreet Boys estão prontos para retornar ao Brasil no ano que vem. A boyband anunciou as datas da próxima turnê do grupo, intitulada DNA World Tour, em solo tupiniquim. A banda fará quatro apresentações no país.

O primeiro show da DNA Tour no Brasil será em Curitiba, em 25 de janeiro. Já nos dias 27 e 28, será a vez de São Paulo se deliciar com os hits da banda. Por fim, o grupo, formado por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, encerrará os trabalhos em Belo Horizonte, no dia 29.

A venda de ingressos terá início na próxima sexta-feira (27), começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Nas redes sociais, o anúncio foi feito já com um aviso importante: a data de 28 de janeiro, em São Paulo, já está esgotada.

“BRASIL! Estamos indo em janeiro para o #DNAWorldTour. Os ingressos de pré-venda do fã-clube estarão à venda amanhã, terça-feira, 24 de maio, às 10h local. A venda geral começa na sexta-feira, 27 de maio, às 10h local. Vemos vocês lá! Link na bio!”, escreveu o perfil oficial do grupo.
A última passagem do grupo foi com a mesma turnê, em 2020, dias antes do isolamento causado pela pandemia de Covid-19. Na época, a banda conseguiu se apresentar em Uberlândia (MG) e no Rio de Janeiro, mas precisou adiar o show de São Paulo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco