Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GAMES

Anitta vai virar personagem no Free Fire em parceria com Garena

Publicado em: 05/05/2022 16:00

 (Foto: Divulgação/Garen)
Foto: Divulgação/Garen
Anitta vai se tornar uma personagem jogável do Free Fire, battle royale mobile. A Garena, publisher do jogo, anunciou, nesta quinta-feira (05), uma parceria com a cantora.

A dona do hit Envolver vai virar uma personagem dentro do jogo, chamada "A Patroa". A "skin" da funkeira tem cabelos coloridos, ao estilo da personagem Arlequina, joias e uma jaqueta em animal print.

A campanha também prevê um evento temático com direito a música exclusiva, desafios e surpresas.

De acordo com a Garena, a colaboração e todas suas novidades chegarão em breve, ainda sem data confirmada.

"O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem A Patroa no universo de Free Fire", diz a empresa.

Todo processo criativo da colaboração, tanto da elaboração da personagem e da música-tema, tiveram a participação direta da Anitta, explica a Garena.

A compositora entra para o seleto grupo de outros nomes da música que já desenvolveram parcerias com o game, entre eles Alok, um dos primeiros brasileiros a ter uma "skin" dentro de um dos jogos mais baixados no mundo, no caso, o próprio Free Fire. A parceria foi tão bem sucedida que o DJ chegou a montar um time oficial para o battle royale.

Vale destacar, que essa não é a primeira vez que Anitta se envolve no mundo de games, a artista também foi personagem jogável do Modo Volta no Fifa 21. E ainda esteve na trilha sonora do game com a faixa em espanhol Me gusta.

TAGS: free fire | games | garena | anitta |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco