Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTOS

Pokémon GO Fest 2022 anuncia data para o evento; confira os detalhes

Publicado em: 28/04/2022 09:42

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foi anunciado, nesta quarta-feira (27/4), os detalhes do Pokémon GO Fest 2022, evento online que celebra o popular game dos monstrinhos de bolso. O festival ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho e reunirá treinadores de todo o mundo.


O evento é aberto ao público, mas os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de comprar um Event Ticket para ganhar atividades e prêmios a mais. Apenas os compradores do Ticket poderão participar do dia extra do festival no dia 27 agosto.

No dia 4 de junho, os jogadores terão acesso a quatro habitats, que vão trocando ao longo de um tempo específico. Confira alguns pokémons que poderão ser encontrados em cada ambiente:
  • Cidade: Alolan Grimer, Baltoy, Bronzor (raro), Gothita, Golett (raro), Htimonchan, Litten, Magnemite, Pidove, Trash Cloak Burmy e Trubbish;
  • Planície: Buizel, Drilbur, Dunsparce (raro), Girafarig, Larvitar, Litleo, Numel, Patrat, Rufflet (raro), Shelmet, e Trapinch;
  • Floresta tropical: Binacle (raro), Chimchar, Karrablast, Mudkip, Rowlet, Seedot, Shroomish, Skrelp (raro), Slakoth, Turtwig, e Venipede;
  • Tundra: Bergmite (raro), Cubchoo, Meditite, Omanyte, Piplup, Popplio, Spheal, Swinub, Vanillite (raro), Wailmer, e Wingull.
Já no dia 5, outros eventos serão abertos ao público, como a arena de desafios globais, e um pokémon novo que fará estreia no Pokémon GO para uma raid de cinco estrelas. Todos os Pokémon do dia anterior ainda estarão disponíveis.

Nos dois dias de evento os jogadores terão acesso a:
  • Pikachu usando roupinha do Shaymin vai aparecer para capturar e em raids de uma estrela;
  • Axew vai aparecer em raids de uma estrela;
  • Tirar 5 fotos durante o evento vai oferecer uma "surpresa";
  • Até 9 passes de raid poderão ser conseguidos rodando os Photo Discs nos ginásios.
O Event Ticket custa US$ 15 e oferecerá ainda mais Pokémons para capturar e atividades em cada dia, além do acesso ao dia extra de 27 de agosto.

Depois desta edição global online, eventos presenciais exclusivos do Pokémon GO Fest serão promovidos em Berlim, na Alemanha, de 1º a 3 de julho; em Seattle, nos EUA, de 22 a 24 de julho; e em Sapporo, no Japão, de 5 a 7 de agosto.
 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco