Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REDES SOCIAIS

Mulher termina com namorado após traição vir à tona pelo Twitter

Publicado em: 28/04/2022 08:42

 (Foto: Reprodução Twitter)
Foto: Reprodução Twitter
Uma mulher que vive no Espírito Santo (ES) descobriu a traição do namorado por intermédio de um jovem que escutou toda a confissão do homem e postou no Twitter. Rapidamente, a mensagem viralizou e a informação chegou até o casal, que rompeu o relacionamento de vez.

O capixaba Guilherme Lemos, de 19 anos, relatou o episódio em seu Twitter após ter escutado uma conversa na qual um homem admitia enganar a namorada para se encontrar com outra mulher.

O rapaz estava em um ônibus em Vitória na última segunda-feira (25/4). E foi dentro do coletivo que ele ouviu a conversa de André, então namorado de Lorrayne Gonçalves.

Em uma ligação, André confessava que mentia para a namorada ao falar que ia jogar futebol, quando na verdade se encontrava com outra mulher, identificada como Poliana.

Guilherme não se conteve e expôs toda a situação no Twitter. De acordo com o jovem, a intenção era contar apenas para os seus seguidores, mas em dois dias a publicação alcançou mais de 17 mil curtidas e mais de 2.200 repostagens.

Horas depois, os envolvidos se manifestaram. Lorrayne Gonçalves repostou o relato e disse estar "agradecida" pela traição ter sido revelada.

A postagem de Guilherme continua sendo comentada na rede social. Ele ganhou mais de 2 mil novos seguidores.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco