Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMILIA

Mãe de Anitta relembra dificuldades no início da carreira da filha

Por: Uai

Publicado em: 28/04/2022 10:08

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (27/4), Dona Miriam, de 57 anos, mãe da poderosa Anitta, relembrou as dificuldades do início da carreira da filha e falou sobre a emoção ao vê-la se tornar um sucesso nas paradas mundiais com o hit Envolver. Em entrevista ao Splash, do UOL, Miriam conta que sempre apoiou as decisões da filha e que acredita que tudo que Anitta vem conquistando, é fruto de sua dedicação e trabalho duro.

"É uma sensação única. Não há palavras para descrever o que uma mãe sente vendo sua filha feliz. Independentemente de fama, sucesso, dinheiro, eu sei que ela está realizada. Isso é muito emocionante", celebrou a mãe da artista.

Ainda durante a entrevista, Dona Miriam recordou toda a dificuldade e tempo investido por Anitta em mais de 10 anos de carreira, ponderando que as frustrações fazem parte do crescimento profissional. "Frustrações são comuns para quem está começando do zero. Sempre confiei nela e sabia que se ela não conseguisse o que queria, estaria bem e feliz por ter tentado", destacou.

Por fim, a mãe da artista conta que está feliz por estar sempre ao lado da filha oferecendo o seu colo, mesmo diante de tantas críticas, como as do presidente Bolsonaro e de seus apoiadores. "Tento não me envolver. Mas consigo separar as coisas. As críticas sempre virão. Minha filha estando bem e feliz é o que me importa. Ela sabe que sempre vai encontrar um lugar no meu colo", disse.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco