Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESTADOS UNIDOS

Hailey Bieber sobre coágulo no cérebro: 'Lado direito começou a cair"

Publicado em: 28/04/2022 08:57

 (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube
Hailey Bieber, 25 anos, falou pela primeira vez sobre um coágulo no cérebro que a levou a ser internada no início de março.

A esposa de Justin Bieber foi hospitalizada no dia 10 de março após apresentar sintomas semelhantes a um derrame. A modelo teve um coágulo de sangue no cérebro.

Em um vídeo publicado no Youtube, Hailey Bieber relatou que teve uma "sensação estranha" no braço direito enquanto tomava café com o marido, que percorreu até a ponta dos dedos, que ficaram dormentes. Ela relembrou também que não conseguia nem falar quando o cantor perguntou se ela estava bem.

"Justin estava questionando se eu estava bem e eu simplesmente não respondi, porque eu não tinha certeza. Foi quando ele me perguntou novamente, mas quando eu fui responder não conseguia falar, pois o lado direito do meu rosto começou a 'cair'", contou ela.

A modelo foi levada às pressas ao hospital com sintomas de derrame, como a queda no lado direito do rosto. Os médicos faziam perguntas básicas para ela, mas a modelo não conseguia responder, pois a boca e a língua não respondiam às tentativas de comando para formar as palavras.

A dormência passou e Hailey voltou a falar, mas os médicos estavam preocupados com a situação que a modelo tinha acabado de passar. "Quando entrei para a emergência do hospital, eu estava de volta ao normal. Conseguia falar e já não tinha sintomas no rosto e no braço", disse.

Ela passou por uma série de testes e exames, mas não apresentou nenhuma sequela. A modelo foi diagnosticada com um problema que causou uma pequena abertura no coração, que, segundo ela, foi o maior em uma escala entre 12 e 13 milímetros. Por conta disso, ela precisou se submeter a um procedimento para resolver o problema.

Hailey conta que esse foi de longe o momento mais assustador que ela já enfrentou na vida. "Definitivamente o momento mais assustador da minha vida. Eu tinha tantas coisas passando pela minha cabeça. A primeira coisa era que estava tendo um derrame, estava com muito medo, não sei o motivo disso estar acontecendo e se iria ter problemas permanentes com isso", afirmou ela.

Ela revelou ainda que tem tomado anticoagulantes diariamente desde o coágulo de sangue no cérebro para evitar problemas futuros. "Me sinto aliviada por ter conseguido perceber e resolver e agora poder seguir em frente dessa situação assustadora e viver a minha vida", finalizou a modelo.

 Confira o vídeo completo em inglês:
 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco