Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FENÔMENO

Felipe Neto entra para ranking dos cinco maiores youtubers do mundo

Por: Uai

Por: Gabriel Elias

Publicado em: 29/04/2022 12:31

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto alcançou a marca de 44 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, entrando para a lista dos cinco maiores criadores de conteúdo da plataforma em todo o mundo. O anúncio foi feito por Felipe na última quarta-feira (27/4), pelo Twitter.

"44 milhões! Como agradecer? O número é tão incrível que apenas cinco youtubers no mundo inteiro atingiram. E eu tenho a honra de ser o primeiro brasileiro a chegar lá", comemora Felipe.

"Tudo por causa de vocês (seguidores). Muito, muito, muito obrigado por me permitirem fazer o que amo todos os dias! Eu estou muito feliz", completou.

Ao jornal O Globo, o influenciador falou um pouco mais sobre o assunto. "Eu só tenho palavras de amor e agradecimento por tudo isso. São doze anos podendo fazer o que eu amo todos os dias, graças ao público que acompanha, compartilha e se inscreve. Estou vivendo a fase mais feliz da minha vida e é tudo graças a eles", disse Felipe.

Por fim, o youtuber agradeceu seus fãs pela marca alcançada. "Esse feito é incrível e me enche de orgulho! Poder representar o Brasil no ranking dos 5 maiores youtubers do mundo é algo que me emociona e me deixa profundamente grato. Muito obrigado por absolutamente tudo", concluiu.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Registro de armas dispara no Brasil durante governo Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco