Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LIGHTYEAR

Disney revela detalhes de casal lésbico de 'Lightyear' na CinemaCon

Publicado em: 28/04/2022 17:48

 (crédito: Reprodução/YouTube )
crédito: Reprodução/YouTube
O público da CinemaCon teve a oportunidade de assistir aos primeiros 30 minutos de Lightyear, exibidos pela Disney. O trecho mostra mais detalhes da animação em que o astronauta se envolve com os Space Rangers, além do primeiro casal lésbico da história da Pixar.

Na história, a cientista Hawthorne, que tem a voz emprestada por Uzo Aduba, fica na Terra enquanto Buzz parte rumo a uma complicada missão no espaço. Os anos passam rapidamente para o astronauta, enquanto Hawthorne e alguns outros personagens envelhecem passando por vários momentos importantes da vida.

Um deles é o casamento da cientista com a sua namorada e o nascimento do primeiro filho do casal. Um beijo entre as duas também é exibido na tela, no aniversário de 40 anos de casamento. Segundo informações da Variety, a sexualidade de Hawthorne nunca esteve em questão, mas o beijo entre ela e a esposa havia sido cortado do filme anteriormente.

A sessão de 30 minutos termina com a fuga de Buzz de uma nave dos Space Rangers junto a Sox, seu gatinho robô. Ele passa décadas tentando libertar a si mesmo a sua tripulação, que está presa em um lapso temporal. O astronauta perde quatro anos da vida cada vez que tenta salvá-los, o que o leva a desistir e sair em uma missão solitária.

Dirigido por Angus MacLane, a longa tem as vozes de Chris Evans (Capitão América), que dubla o Lightyear, Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin, além da já citada Uzo Aduba. Na versão brasileira, Marcos Mion dá a voz ao protagonista. O filme chega aos cinemas em 17 de junho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco