Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Christal Café recebe Duo Sensível e Ceci Medeiros na programação musical da semana

Publicado em: 28/04/2022 15:20 | Atualizado em: 28/04/2022 15:26

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A programação musical da semana do Christal Café e Bistrô, espaço integrado à Christal Galeria de Artes, na rua Estudante Jeremias Bastos, 266, no Pina, recebe nesta quinta (28) e sexta-feira (29), às 19h, a apresentação musical do Duo Sensível e da cantora Ceci Medeiros. As apresentações acontecem na área externa, espaço ao ar livre com muito verde e conectado com arte por todos os lados. O valor do couvert é de R$ 25,00. 

Hoje (28), às 19h, o Duo Sensível, com João Paulo Albertim no cavaquinho e Marco César no violão 7 cordas, leva um repertório rico em músicas com cordas dedilhadas, com arranjos e composições com refinamento que atende aos mais exigentes ouvintes de música erudita. Os compositores escolhidos para o repertório, são referências na habilidade de criar melodias que aguçam a sensibilidade e a percepção do ouvinte. 

Amanhã, sexta-feira (29), também às 19h, será a vez de Ceci Medeiros embalar o público com sua voz personalista, interpretando blues e jazz. Em sua trajetória, sob a direção de Nuca (Evane Sarmento), músico, compositor e arranjador que já atuou ao lado de nomes como Paulinho da Viola, Arthur Moreira Lima, Miúcha, Raphael Rabello, entre outros, Ceci integrou a equipe dos músicos Vinícius Sarmento afilhado de Raphael Rabello e destaque como um dos maiores sete cordas de Pernambuco; e Edierck Silva, flautista que tocou no Festival da Nova Música Brasileira (em Barcelona) e no Guanabara Pub (em Londres), para a realização do espetáculo Tributo a Paulo Cezar Pinheiro, em Recife.
 
 
 
Ceci Medeiros é responsável em Olinda pelo Espaço Carambola Cultural, um centro fundado por ela em 2016 e que oferece aulas de teclado, canto, artes e artesanato. 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco