Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REDES SOCIAIS

Atriz de Pantanal tem conta hackeada, mas consegue recuperar

Publicado em: 29/04/2022 10:23

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Após brilhar como a Filó jovem na primeira fase de Pantanal, Letícia Salles saiu aclamada pelo público por sua atuação. No entanto, aqueles que buscavam segui-la no Instagram, não a encontravam mais. Isso porque a atriz foi hackeada.

No entanto, o retorno foi triunfal. Nesta quinta-feira (28/4), foi possível ver a atrista postando stories, oficializando que tudo voltou ao normal. Depois, Letícia celebrou outra coisa: além de recuperar a conta, agora ela é mais uma do time dos verificados na rede.

“Um dia hackeada, e no outro verificada. É o novo ‘os humilhados serão exaltados’”, brincou. Agora, os espectadores que se encantaram com o trabalho da carioca, que passou o posto de Filó para a experiente Dira Paes, já podem segui-la normalmente.
 
 
Aos 27 anos, ela fez sua estreia na TV Globo através do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi. Em entrevista recente dada à Quem, ela contou um pouco sobre os bastidores das gravações e contou como fez para mascarar seu ‘carioquês’:

“Durante o meu processo, o sotaque foi um dos obstáculos. A transição do ‘carioquês’ para o sotaque pantaneiro foi difícil, tive aulas de prosódia e me condicionava o máximo possível para não deixar a Leticia aparecer, e sim a Filó. Filmar no Pantanal em meio à natureza exuberante foi uma experiência transformadora, mas também um grande desafio para toda a equipe”, contou.
 
  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco