Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESTADOS UNIDOS

Atriz de 'Doutor Estranho' é acusada de abuso sexual de adolescente

Publicado em: 28/04/2022 08:21

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O casal de atores Zara Phytian, 36 anos, e Victor Marke, 59 anos, estão sendo acusados por uma mulher de 29 anos de ter abusado sexualmente dela quando adolescente. As informações são do canal BBC.

Segundo depoimento da vítima ao tribunal de Notthingham Crown, a violência sexual ocorreu entre 2005 e 2008, quando ela tinha entre 13 e 15 anos, e chegou a ser filmada pela atriz Zara Phytian, que atuou no filme Doutor Estranho (2016), e por Victor Marke em várias ocasiões.

A jovem contou que em uma ocasião, após lhe darem bebida alcoólica, Zara a desafiou a fazer sexo oral no marido. Na sequência, Victor teria feito sexo com ambas.

"Eu sabia que era errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer algo. Lembro-me de tentar copiar a reação de Zara na ocasião, porque a admirava e tentava agir como ela em todos os sentidos", diz a vítima, acrescentando que era ameaçada por Victor para não revelar os abusos. "Ele dizia que ninguém acreditaria se eu contasse."

Zara Phytian e Victor Marke negam as acusações. Ele também é acusado de crimes sexuais contra uma outra mulher, que também era menor de idade à época dos fatos denunciados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco