Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB22

BBB22: Boninho afirma que passará trote no plantão de Rodrigo no Big Fone

Publicado em: 28/01/2022 21:00

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
O diretor do BBB 22, Boninho, está de olho em tudo o que ocorre no reality. Na noite de ontem (27), Rodrigo Mussi fez plantão próximo ao Big Fone para conseguir atender e tentar um novo rumo no jogo, já que foi vetado da prova do líder e provavelmente será indicado para o próximo paredão.  

A cena do participante sozinho encostado ao lado do telefone virou piada na internet e, inclusive, foi compartilhada pelo diretor do programa nas redes sociais. O post de Boninho recebeu um monte de comentários pedindo que ele passasse um trote para o Rodrigo, visto que nessa semana o Big Fone não está incluso na dinâmica do jogo. 

Boninho respondeu um dos comentários dizendo "vou passar [o trote], mas ainda não", deixando os internautas na dúvida de quando pode ser. 

Ao que tudo indica, hoje Rodrigo permanecerá o dia inteiro ao lado do telefone. O brother contou aos colegas de confinamento que estudou as outras edições do programa e que o Big Fone sempre toca às sextas-feiras.

 (Boninho respondendo a internautas nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram)
Boninho respondendo a internautas nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

TAGS: big fone | trote | boninho | bbb22 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco