Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MPB

Kanye e Pharrell Williams viralizam curtindo música do Clube da Esquina

Publicado em: 01/12/2021 15:28

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Os artistas americanos Kanye West e Pharrell Williams viralizaram nesta quarta-feira (1/12) ao aparecerem curtindo um clássico da música mineira. O momento ocorreu durante o desfile da grife Louis Vuitton em homenagem a Virgil Abloh, ícone da moda que morreu na última semana.

Um vídeo dos dois dançando ao som de Tudo Que Você Podia Ser, composição de Lô e Márcio Borges, na voz do grupo Quarteto em Cy, circulou no Twitter nesta manhã e encantou os fãs do Clube da Esquina.

Na voz de Milton Nascimento, a canção abre o disco Clube da Esquina I, clássico lançado em 1972 que consagrou o grupo de músicos surgido na década de 1960 em Belo Horizonte.

O desfile, realizado em Miami, apresentou a coleção primavera-verão criada por Abloh e homenageou suas contribuições para o mundo da moda. Veja o vídeo do momento:



Pelo Instagram, o Quarteto em Cy compartilhou o momento entre os dois músicos.

"Chegou dezembro e acordamos 'internacionais'. Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da @louisvuitton , interpretando a música dos irmãos, @loborgesoficial e Márcio Borges, sucesso na voz de @miltonbitucanascimento nos anos 70, 'Tudo que você podia ser'. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas. Deixamos a nossa homenagem (sentimentos à família e amigos) ao grande talento da moda, que partiu, precocemente, @virgilabloh. Obrigada a todos que compartilharam o evento e nos marcaram, aos perfis de moda, artistas, designers, assessorias, fotógrafos etc. Viva a arte brasileira!", escreveu.

 
Ouça as duas versões da música, abaixo:
 
 
 
TAGS: desfile | esquina | da | clube | pharrel | kanye |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco