Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Grey's Anatomy será removida da Netflix na virada de ano

Publicado em: 02/12/2021 18:21 | Atualizado em: 02/12/2021 18:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Parece mais um capítulo escrito por Shonda Rhimes, mas é apenas mais uma baixa no catálogo da Netflix. A gigante do streaming perdeu o direito de exibir as 17 temporadas de Grey’s Anatomy no catálogo. Nesta quinta-feira (2), a informação foi oficializada e o adeus para a série médica já tem data marcada: 31 de dezembro. E não é só por aqui, tirando os Estados Unidos, nenhum assinante da Netflix poderá ver Meredith e companhia.

Os habitantes daquele país, inclusive, são duplamente sortudos. É que eles já estão acompanhando a 18ª temporada do drama médico. Pela TV, é claro. Para os fãs brasileiros, os episódios inéditos só chegarão ao canal Sony a partir de 22 de fevereiro de 2022. Há "boatos" de que Meredith Grey acaba de sobreviver à covid-19 e conhece um médico cujo objetivo é criar uma clínica para pacientes com mal de Parkinson.

Alternativas
Quem não compactua com esse hábito pré-histórico de ver TV a cabo e esperar uma semana para a divulgação de cada novo capítulo, terá algumas possibilidades fora da Netflix. A Globoplay e o Prime Video garantem que a série médica continuará no catálogo, pelo menos ate 2022. E um novo canal de streaming no Brasil, o Star+, conta também com os direitos de exibição de Grey's Anatomy. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco