Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

No Ar Coquetel Molotov retoma shows presenciais em novembro

Publicado em: 22/10/2021 18:55

O festival inicia suas vendas de ingressos pela Sympla nesta segunda (25). (Divulgação)
O festival inicia suas vendas de ingressos pela Sympla nesta segunda (25). (Divulgação)
Após quase dois anos com ações em ambientes digitais e experiências online, o festival No Ar Coquetel Molotov emerge junto da retomada das atividades culturais presenciais no país e anuncia as datas de sua 18ª edição. O No Ar volta ao Teatro Guararapes no Centro de Convenções de Pernambuco nos dias 13 e 14 de novembro deste ano.

Tomando todos os cuidados necessários e permitindo a entrada apenas de pessoas vacinadas, o No Ar Coquetel Molotov inicia suas vendas de ingressos pela Sympla nesta segunda (25). O primeiro lote em estilo "blind ticket" dá direito à entrada nas duas noites de shows. As atrações serão divulgadas ao longo das próximas semanas com a garantia de sucesso e novidades que o No Ar Coquetel Molotov reserva em seu histórico.

Desde sua primeira edição, o festival No Ar Coquetel Molotov quebra conceitos pré-estabelecidos e vem evoluindo como um evento que já está no calendário da cidade e que cativou um público fiel com uma relação afetiva que vem desde 2004. O festival se orgulha de ser um evento "Women e LGBT Friendly”, realizando treinamentos com toda a sua equipe contra possíveis casos de asse%u0301dio sexual, estendendo essa campanha para o público via redes sociais. 

O No Ar se consolidou ao longo dos anos com uma programação que reu%u0301ne na%u0303o apenas grandes nomes da mu%u0301sica atual, se preocupando em revelar novos talentos mantendo-se fiel ao compromisso de trabalhar por uma programac%u0327a%u0303o plural e que reflita a diversidade cultural pernambucana e brasileira. O evento ainda vem trabalhando a cada ano com ac%u0327o%u0303es de acessibilidade e inclusão com a inserção de pessoas trans no mercado de trabalho na área cultural.
TAGS: teatro | shows | festival | música |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco