Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Show

Classic Hall recebe show de Jorge e Mateus nesta sexta (15)

Publicado em: 14/10/2021 13:38 | Atualizado em: 14/10/2021 14:09

A dupla Jorge e Mateus faz parte do time de artistas sertanejos de maior destaque do Brasil (Divulgação)
A dupla Jorge e Mateus faz parte do time de artistas sertanejos de maior destaque do Brasil (Divulgação)
Nesta sexta-feira (15), o Classic Hall recebe em seu palco a dupla sertaneja Jorge e Mateus. A casa funcionará com 16% da sua capacidade total, seguindo os protocolos de segurança, como controle de fluxo e distanciamento entre as mesas e camarotes.
 
Para a noite, 90% dos ingressos estão sendo destinados para pessoas com o ciclo vacinal completo (2 doses ou 1 dose única). Os outros 10% dos lugares serão para as pessoas com a primeira dose, e com exame RT-PCR feito 48 horas antes ou teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento.
 
No repertório do show de retorno a Pernambuco, a dupla irá apresentar os clássicos da carreira, como Sosseguei e Contrato, além dos lançamentos durante a pandemia, Medida certa, Paredes e Para sempre com você. A abertura dos portões está programada para 19h, já os shows acontecerão a partir das 21h. 
 
O evento também  vai contar com o cantor Avine Vinny, responsável pelo hit Coração cachorro. O refrão uivado, em semelhança a composição Same mistake de James Blunt, atiça a memória afetiva de quem ouve. A canção, que bateu 1 milhão de plays por dia, ocupou o primeiro lugar no Spotify e Deezer, entre as mais tocadas.
 
Os ingressos estão sendo vendidos no site Bilhete Certo e na bilheteria do Classic Hall para mesas a partir de R$ 800, além da opção de R$ 180/100/90 + 2 kg de alimentos não perecíveis (cadeira individual inteira/meia/social).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Bolsonaro decidiu não se vacinar contra o coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco