Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PROGRAMAÇÃO

3º Festival do Servidor é realizado neste sábado

Publicado em: 22/10/2021 18:11

Neste sábado, o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Pernambuco (SINDJUD-PE) realiza a terceira edição do Festival do Servidor, com programação gratuita e online, acompanhada também do Bloco Brinque com Isso Não. A transmissão será realizada no canal do YouTube do Sindicato e começa a partir das 16h.

Na ocasião, se apresentarão nomes como Simone Barllo, Caboclo Mestino e o Spok Quinteto, com participação especial de Flaira Ferro, trazendo uma diversidade de sons que bem representam os servidores.  A programação também contará com sorteios e intervenções. 

"Em razão de ainda vivenciarmos cuidados em relação a pandemia da Covid-19, seguimos com o Festival ainda em formato online. Sabemos a importância da cultura como ferramenta de luta e vamos usar nossos dois eventos culturais juntos para reavivar a energia e reabastecer a categoria para seguir juntamente conosco nas lutas para vencermos”, conta o presidente do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, em comunicado de divulgação.

Para esta edição, foi escolhido o tema Nenhum Direito a Menos e o evento levanta bandeira contra PEC 32, que propõe uma reforma administrativa contestada pelo setor. 

Programação:

16h - Simone Barllo
17h - Caboclo Mestiço
17h45 - Intervenção SINDJUD-PE + sorteios
18h15 - Spok Quinteto (participação especial de Flaira Ferro)
19h30 - Sorteios


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco