Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Rock in Rio anuncia Dua Lipa no Palco Mundo

Publicado em: 14/09/2021 21:41 | Atualizado em: 14/09/2021 21:54

 (Foto: Divulgação/Hugo Comte/Warner Music)
Foto: Divulgação/Hugo Comte/Warner Music
O Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (14) mais uma atração principal da edição 2022 do festival: Dua Lipa.

A cantora britânica se apresentará no festival no dia 11 de setembro, último dia do evento. O anúncio foi feito através das redes sociais do Rock in Rio.

 
Entre as atrações confirmadas até o momento no Rock in Rio estão Demi Lovato, Justin Bieber, Iza, Post Malone, Iron Maiden, Megadeth e Ivete Sangalo. A cantora baiana, inclusive, se apresenta no Palco Mundo também no dia 11.
 
O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. A venda do Rock in Rio Card para a entrada no evento também vai começar em 2021.
 
O Rock in Rio Card é um ingresso antecipado que dá ao comprador a chance de escolher depois que todas as atrações forem divulgadas em qual dia quer comparecer ao evento. A definição poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022. Já os ingressos oficiais terão as vendas liberadas a partir de abril de 2022.

Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por CPF, sendo uma meia-entrada, com exceção para meia entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para seu acompanhante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco