Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Recifense Fernanda Vasconcelos, ex-Boa Toda, estreia carreira solo no forró

Publicado em: 09/09/2021 15:43 | Atualizado em: 09/09/2021 15:57

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A cantora recifense Fernanda Vasconcelos, 30, que ficou conhecida em Pernambuco por dar voz a sucessos da Banda Boa Toda, lançou a primeira música de sua carreira solo no último mês. Intitulada Atual do Lado, a aposta deu start ao seu novo EP e marcou uma transição do brega para o forró. "Desafiador. Assim como tudo que é novo na vida. Mas, graças a Deus, eu tenho uma equipe muito desempenhada para me auxiliar neste momento. Nunca me vi numa carreira solo, cantando sozinha e à frente de tudo, mas está sendo gostoso vivenciar esta experiência", disse Fernanda, em conversa ao Blog João Alberto.

"A expectativa está muito grande. Aos poucos, estamos voltando com os shows nos pubs da cidade e é muito gratificante cantar nesses locais e ver que o público está recebendo muito bem a minha transição do brega para o forró. Isso me deixa com mais vontade de inovar, criar e executar".

Fernanda Vasconcelos deu os primeiros passos na carreira musical com apenas 13 anos de idade. Acompanhada da mãe, Solange Vasconcelos, ela teve suas apresentações iniciais em bares e casas noturnas da capital pernambucana. Junto com a banda Boa Toda, na qual esteve à frente dos vocais durante sete anos, a cantora deu voz ao hit Essa Noite é Nós, uma versão do sucesso Hear me now, do DJ Alok. O clipe da faixa acumula mais de 8 milhões de visualizações na plataforma de streaming YouTube, além de ficar nas paradas de sucesso das rádios e ganhar regravações de grandes nomes da música.

Ouça Atual do Lado:


Relembre o clipe de Essa Noite É Nós:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco