Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Michelle Melo lança regravação em brega de Diferença Mara, de Juliette

Publicado em: 08/09/2021 17:29

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação

A cantora pernambucana Michelle Melo lançou, na última terça-feira (7), uma regravação de Diferença Mara, faixa que compõe o EP de estreia da paraibana Juliette. A canção da ex-BBB, que tem composição de Dann Costara e Juzé, ganhou arranjos típicos do brega pernambucano, assinados por Rafael Formiga, companheiro de Michelle que é produtor musical há 15 anos. "Queremos passar a ideia de que qualquer história de amor pode se transformar em brega. O nosso ritmo tem um jeitinho especial que deixa o que é bom mais perfeito ainda", diz Michelle Melo.

Conhecida como "rainha do brega", a recifense afirma que pensou numa versão em brega de Diferença Mara assim que ouviu a música pela primeira vez. O EP de Juliette foi lançado na última semana e já quebrou recordes: por exemplo, fez a melhor estreia da história para um artista nacional no Spotify, com quase 6 milhões de streams.

Ainda no começo de setembro, Michelle Melo também lançou um repertório de 30 minutos com regravações de João Gomes, Zé Vaqueiro e Xand, Gustavo Lima, Taty Girl, Luan Santana, entre outros nomes famosos do forró. Desde os primórdios, o ritmo brega é conhecido por fazer releituras de canções, da bachata dominicana à kizomba da Angola.

Ouça a releitura de Diferença Mara:


Ouça o repertório de setembro:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco