Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Matrix 4: Teaser e data de lançamento do trailer são divulgados

Publicado em: 08/09/2021 17:11 | Atualizado em: 08/09/2021 17:12

 (Foto: Warner Bros/Divulgação)
Foto: Warner Bros/Divulgação

A Warner Bros alegrou os fãs de Matrix ao divulgar a mais informações sobre o quarto filme da franquia na última terça-feira (8). Através de um site, a produtora divulgou teasers que diferem entre si, dependendo das informações de cada usuário. Quando os visitantes escolhem as famosas pílulas azul ou vermelha, aparece um teaser com imagens pré-selecionadas, que variam de acordo com o momento em que se acessa o site e com a localização do acesso.

Os trechos ainda revelam a data de lançamento do trailer oficial do filme: dia 9 de setembro (quinta-feira). No dia 24 de agosto, a Warner Bros confirmou o título do quarto filme da franquia. O longa se chamará The Matrix: Resurrections, e teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas.

O novo capítulo da série de filmes estrelada por Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss tem estreia prevista para 22 de dezembro deste ano. A direção é de Lana Wachowski, responsável pelos filmes anteriores. O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Somado a Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambos de 2003, a franquia inteira faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Assista ao teaser:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco