Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PROTESTOS

Marcelo D2 sobre manifestação do MBL: 'Vale a pena caminhar com fascistas?'

Publicado em: 12/09/2021 10:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O artista Marcelo D2 questionou as manifestações marcadas para este domingo (12) pelo Movimento Brasil Livre (MBL) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Marcelo chamou os membros do MBL de "fascistas" e perguntou para os seguidores se valia a pena marchar ao lado de pessoas assim.

“Sobre a manifestação amanhã dos fascistas do MBL: vale tudo mesmo? Se Roberto Jefferson começar a gritar fora Bolsonaro vcs vão caminhar do lado dele?  Respeito quem vai amanhã na boa intenção mas vcs nunca vão me ver caminhar do lado de FASCISTAS”, escreveu.

O MBL foi um dos articuladores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Na época em que o movimento começou a ganhar força, milhares saíram às ruas para marchar contra o governo petista e os altos preços das passagens de ônibus. 

Em 2018, o MBL apoiou a eleição de Jair Bolsonaro (sem partido). Marcadas para este domingo, as manifestações #ForaBolsonaro tem como slogan: “nem Lula e nem Bolsonaro”. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco