Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Lil Nas X e Olivia Rodrigo são destaques no MTV VMA

Por: AFP

Publicado em: 13/09/2021 12:34

Lil Nas X performou sua música Montero (call me by your name), que recebeu o maior prêmio da noite (Foto: Theo Wargo/AFP)
Lil Nas X performou sua música Montero (call me by your name), que recebeu o maior prêmio da noite (Foto: Theo Wargo/AFP)
A 40ª edição do Video Music Awards de MTV (VMA) consagrou o rapper Lil Nas X e a cantora Olivia Rodrigo, em uma cerimônia que voltou a contar com a presença do público após o evento reduzido no ano passado devido à pandemia. 
 
O evento aconteceu neste domingo (12) à noite no Barclays Center do Brooklyn, com audiência completa e de máscara. O show começou com um vídeo pré-gravado de Madonna, que fez história no primeiro VMA, em 1984, com uma apresentação de Like A Virgin.
 
Lil Nas X recebeu o prêmio mais importante da noite, Vídeo do Ano, por Montero (Call Me by Your Name). "Obrigado à agenda gay", declarou o jovem de 22 anos.
 
Olivia Rodrigo venceu em três categorias, incluindo Canção do Ano por Drivers License e Artista Revelação. "Eu sou muito agradecida por poder fazer música e as coisas que amo e chamar isto de meu trabalho", disse a jovem de 18 anos, cujo álbum de estreia Sour alcançou o topo das paradas
 
Justin Bieber venceu nas categorias Artista do Ano e Melhor Vídeo Pop por Peaches.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco