Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estrelam filme da Netflix. Assista ao trailer

Publicado em: 08/09/2021 17:08

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchet, Jennifer Lawrence, Johan Hill e Ariana Grande. Esses são alguns nomes do elenco de Não olhe para cima, filme de Adam McKay cujo teaser a Netflix divulgou nesta quarta-feira (8). O longa tem estreia prevista para 9 de dezembro nos cinemas e 24 de dezembro no streaming.

Jennifer Lawrence vive a estudante de astronomia Kate Dibiasky. Ela e o professor, Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra e precisam convencer a sociedade de que é uma ameaça séria.

Com a ajuda do astrônomo Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall percorrem o país dando entrevistas e fazendo alertas até à presidente Orlean (Meryl Streep), que não dá muito ouvidos para a possibilidade desse choque. A seis meses do acidente, eles apelam para o popularesco programa de rádio The daily rip, comandado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

Assista ao trailer:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco