Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Juliette faz sua estreia como apresentadora nesta segunda

Publicado em: 13/09/2021 16:30

 (Foto: Multishow/Divulgação)
Foto: Multishow/Divulgação

Advogada, maquiadora, influenciadora, campeã do BBB 21, cantora... Nesta segunda-feira (13/09), a partir das 18h30, Juliette Freire poderá acrescentar "apresentadora" ao seu currículo. A paraibana faz sua estreia no comando do programa musical que leva seu nome, o TVZ temporada Juliette, no Multishow. Ao longo de sete edições, a apresentadora vai receber um convidado por dia para entrevistas despojadas, além de cantar músicas do seu primeiro EP, lançado em 2 de setembro.

Entre os já confirmados da temporada estão Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone & Simaria e Xand Avião. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, com edições ao vivo às segundas e quintas. "Estou com muito frio na barriga. Mas o programa é algo que gosto muito, é música. Eu vou conhecer pessoas que eu admiro, vou trazer músicas que eu gosto para o público", declarou Juliette.

Uma das grandes apostas do "TVZ” com Juliette é abusar da interação nos quadros fixos. No Desafio da Juliette, será aberta uma caixinha de perguntas e, caso a apresentadora não queira responder, vai ter que pagar uma prenda escolhida pelo convidado. No Karaokê da Juliette, ela e o convidado do dia cantam músicas completamente diferentes do seu repertório e vai valer tudo: inglês, espanhol, rap.

O React de notícias traz um giro de um minuto com os últimos acontecimentos comentados pela própria apresentador. Já no Público decide, a ex-BBB vai soltar o cantar músicas escolhidas pelos espectadores. O Juliette indica, por fim, vai trazer sugestões de artistas e músicas que estão bombando em sua playlist. O programa também contará com conteúdos exclusivos nas redes sociais do canal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco