Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NOIVADO

Britney Spears anuncia noivado com namorado Sam Asghari

Por: AFP

Publicado em: 13/09/2021 08:30

A cantora conheceu o personal trainer em 2016 (Foto: Kevin Winter/AFP)
A cantora conheceu o personal trainer em 2016 (Foto: Kevin Winter/AFP)
A cantora Britney Spears anunciou nas redes sociais neste domingo (12) seu noivado com o namorado, Sam Asghari. A cantora e Asghari se conheceram em 2016, quando gravaram o clipe de seu single Slumber Party
 
Spears, de 39 anos, mostrou um anel de diamantes em um vídeo publicado no Instagram e escreveu: "Não acredito!!!!!!!". Ao lado dela, no vídeo, está seu agora noivo, Asghari, a quem ela beija no rosto. "Olha isso, você gostou?", pergunta Asghari, de 27. "Sim!", responde a cantora pop americana, com um grito de alegria.
 
 
Várias pessoas felicitaram a cantora, e mais de 2,7 milhões curtiram o post até este momento. "Parabéns, amor! Estou feliz por você! Bem-vinda ao clube!", comentou a herdeira Paris Hilton. Na página de Asghari no Instagram, há uma imagem sua, beijando Britney, enquanto ela levanta a mão para mostrar seu novo anel. 
 
Britney Spears tem dois filhos com seu ex-marido, o rapper Kevin Federline. Teve um casamento relâmpago em Las Vegas com seu amigo de infância Jason Alexander, anulado após apenas 55 horas. 
 
A estrela ganhou fama na adolescência com sucessos como ...Baby One More Time. Em 2007, teve uma crise nervosa em público, atacando o carro de um paparazzi em um posto de gasolina. Isso levou a Justiça a ordenar que ela fosse colocada sob a tutela do pai, Jamie Spears. 
 
Em julho, ela entrou com uma ação judicial para retirar a tutela exercida pelo pai há 13 anos e que, segundo ela, representa um "abuso". A comunidade de fãs defendia a emancipação da cantora através da hashtag FreeBritney. Há alguns dias, Jamie Spears entrou com uma petição para acabar com a guarda.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco