Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Banda pernambucana Diablo Angel lança single que marca nova fase

Publicado em: 22/09/2021 10:00

'Quero que o mundo se importe' inaugura nova formação e uso de elementos eletrônicos e contemporâneos na banda (Foto: Kamila Ataíde/Divulgação)
'Quero que o mundo se importe' inaugura nova formação e uso de elementos eletrônicos e contemporâneos na banda (Foto: Kamila Ataíde/Divulgação)
Já com dois discos na bagagem, a banda caruaruense Diablo Angel é um dos nomes em ascensão na cena independente de Pernambuco. Quero Que o Mundo Se Importe é o título do novo single da banda, que marca uma nova fase do grupo. Reconhecida pelos subgêneros do rock alternativo e alternando entre canções em inglês e português, a banda traz agora elementos eletrônicos dentro de uma sonoridade contemporânea.
 
A música preenche com synths, guitarras e reverbs uma mensagem de inspiração para o momento em que passamos. O single tem produção de Pedro Diniz, baixista e produtor da Mundo Livre S/A, e trabalhos técnicos de Mathias Canuto do Estúdio Pólvora.
 
“Depois de dois álbuns lançados, chegou a hora de experimentar ainda mais e trazer novos sons e experiências para a Diablo Angel”, afirma a vocalista e guitarrista Kira Aderne. O lançamento também marca nova formação da banda, que também conta com Nivea Maria nos teclados e synths, Tárcio Luna na guitarra e Vitor Lima na bateria.
 
Lançado em 2016, o álbum de estreia da Diablo Angel, Fuzzled Mind, levou o grupo a tocar em festivais como Coquetel Molotov, Abril Pro Rock e Festival de Inverno de Garanhuns. Já 2019 foi o ano de lançar o disco Futuro, durante show no São João de Caruaru, também apresentado no Carnaval do Recife em 2020 dentro do Festival Quarta Cinza Rock.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco