Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MODA

Anitta é confirmada no MET Gala

Publicado em: 12/09/2021 16:02

 (Cantora foi convidada pelo shoemaker Alexandre Birman. Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora foi convidada pelo shoemaker Alexandre Birman. Foto: Reprodução/Instagram
Ela não para! Anitta é presença confirmada no aguardado MET Gala, na próxima segunda-feira (13), que terá ninguém menos que Rihanna como anfitriã. 

A cantora brasileira vai fazer uma aparição em um dos maiores eventos de moda do mundo. 
 
O evento beneficente anual, com o tema In America: A Lexicon of Fashion, tradução livre Na América: Um léxico da moda, e arrecadará fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, Estados Unidos e conta com as celebridades mais badaladas da atualidade.
 
De acordo com as informações do Estado de S. Paulo, o convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou a carioca para acompanhá-lo no tapete vermelho.
 
Na lista seleta de Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, apenas a übermodel Gisele Bündchen, e Alexandre que representa o Brasil no baile há anos e, agora, a poderosa de Honório Gurgel são os únicos brasileiros convidados do MET Gala.
 
Ainda de acordo com a publicação, a artista “ainda não decidiu o que vai vestir para o tapete vermelho da moda, mas já se sabe que ela vai calçar um modelo exclusivo feito por Birman”.  
 
Edições anteriores do evento de gala atraíram celebridades de Kim Kardashian a Lady Gaga, passando por Jared Leto, Zayn, Gigi Hadid, Katy Perry, Jennifer Lopez, Blake Liverly, Zenday, Ariana Grande, Madonna e Lupita Nyong’o.
 
Antes do baile, Anitta faz mais um marco em sua carreira musical neste domingo (12/09), ao ser a primeira brasileira a se apresentar no palco do MTV Video Music Awards, o VMA 2021, que é realizado anualmente desde 1984. 
 
A funkeira deve trazer o hit Girl from Rio, single de seu próximo disco de estúdio, com lançamento previsto para outubro deste ano.
TAGS: met gala | moda | anitta |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco