Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

OBITUÁRIO

AJ Johnson, o Ezel em 'Friday', morre em Los Angeles aos 55 anos

Publicado em: 20/09/2021 18:41

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O ator Anthony “AJ” Johnson, conhecido pelo papel de Ezal, no filme Friday, e que participou de outros grandes filmes como, Negócio arriscado e Uma festa de arromba, morreu aos 55 anos.

"Perdemos um ícone", disse LyNea Bell, representante do ator ao The Hollywood Reporter. "Ele nos deixou memórias incríveis de suas risadas, habilidades dinâmicas de atuação, mas acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro."

O artista norte-americano foi encontrado em uma loja de Los Angeles e a causa da morte ainda não foi divulgada. De acordo com o sobrinho, o ator foi levado às pressas ao hospital, mas já chegou sem vida.

Johnson cresceu em Compton, na Califórnia. Seu primeiro papel foi no filme Festa de arromba, de 1990, como E.Z.E. Anos depois ficou conhecido por interpretar Ezal no clássico Sexta-feira.

O rapper americano Ice Club tuitou em homenagem ao amigo.
 
 

Tradução: triste acordar com a notícia do falecimento de AJ Johnson. Cara naturalmente engraçado e ao emsmo tempo direto de Compton. Desculpe, não pude trazer seu personagem Ezal de volta às telas de "sexta-feira"

Johnson atuou em mais de 40 produções. Entre elas, Ricas e Gloriosas (1997), Negócio arriscado (1998), Jogo de intrigas (2001) e Repos (2006). AJ também era comediante e passou a fazer stand-up em Los Angeles nos anos 90.

No Instagram, a representante do ator também lamentou o falecimento. 

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco