Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

WandaVision, série da Disney+, não vai ter segunda temporada

Publicado em: 09/06/2021 15:39

Atriz Elizabeth Olsen disse que 'WandaVision' não terá continuação e que é uma série limitada
 (CRÉDITO: MARVEL/REPRODUÇÃO
)
Atriz Elizabeth Olsen disse que 'WandaVision' não terá continuação e que é uma série limitada (CRÉDITO: MARVEL/REPRODUÇÃO )
Durante entrevista para Variety's Actors on Actors com Kaley Cuoco, Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximilian, afirmou que a série do Disney+, WandaVision não terá uma nova temporada. “Não terá segunda temporada, é uma série limitada", contou a atriz.

"Quer dizer, eu não sei. O lance com a Marvel é que você nunca consegue dizer não. Pessoas morrem, mas ressuscitam”, disse Olsen. A declaração foi dada durante o programa Actors on Actors, no qual artistas divulgam seus trabalhos para o Emmy deste ano e Olsen estava representando a minissérie WandaVision.

Com nove episódios, WandaVision mostra a rotina do casal Wanda e Visão. A série é ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), compartilhando a continuidade com os filmes da franquia. Os eventos ocorrem após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato (2019). Os episódios estão disponíveis no Disney .
TAGS: temporada | segunda | vision | wanda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco